domingo, 16 de dezembro de 2012
terça-feira, 27 de novembro de 2012
O LAMENTO DO SAPO
VIDA BANDIDA
TRISTE E SOFRIDA
NESSA AVENIDA
EU VIVO A CANTAR
É ASSIM SEMPRE
EU VOU CIENTE
UM FIEL CLIENTE
DO MEU LABUTAR
QUANTO SOFRI
MEUS PÉS FERI
MAS EU SEGUI
SEMPRE A GALOPAR
COMO EU SOFRO
VOU COM MEU CHORO
SOZINHO CORRO
A ME LAMENTAR
COM MEU CHAPÉU
E O AMARGO FEL
PEDAÇO DO CÉU
EU QUERO ALCANÇAR
VIDA BANDIDA
É ASSIM SEMPRE
COM MEU SOFRER
A ME LAMENTAR
ASSIM O FRACO
COITADO DO SAPO
A BEIRA DO LAGO
A COAXAR...
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
PARA RIR: EM UMA AGÊNCIA BANCÁRIA...
DEPÓSITO EM CONTA POUPANÇA.
- Moça, eu vim despositá na minha porpança.
- Quero adespositá na porpança.
- Coloque esse dinheiro na minha poupança.
- Você pode dar uma olhada na minha poupança?
- Eu queria saber quanto ta rendendo minha poupança?
- O que eu preciso pra abrir uma poupança?
SOBRE FGTS:
- Moça, você pode ver se meu fundo ta liberado?
- Quero receber meu GTS?
- Eu quero pegar o fundo.
- Vim tirar o fundo.
- Você pode ver meu fundo?
SOBRE SENHA SILÁBICA:
- Moça, eu preciso cadastrar uma senha alfa numérica.
- Eu preciso cadastrar uma senha sibalítica.
- Eu preciso cadastrar uma senha algébrica.
- Como eu faço pra cadastrar uma senha de letras numéricas?
Para uma senha silábica que contem Y pode-se ouvir : IPSEM, IPSO, ISPE, ISPESE, IPSON, IPS...
Um papelzinho com três sílabas sai da máquina e a pessoa grita: Moça, saiu umas letras japonesas aqui!
SIMULAÇÃO PARA UM FINANCIAMENTO HABITACIONAL:
- Você pode me fazer uma inseminação?
- Vim fazer um simulado.
SOBRE INSS:
- Moça, o que ta acontecendo que o SS não depositou meu pagamento?
- Eu preciso receber minha aposentadoria do Ieses.
- Moça, eu vim despositá na minha porpança.
- Quero adespositá na porpança.
- Coloque esse dinheiro na minha poupança.
- Você pode dar uma olhada na minha poupança?
- Eu queria saber quanto ta rendendo minha poupança?
- O que eu preciso pra abrir uma poupança?
SOBRE FGTS:
- Moça, você pode ver se meu fundo ta liberado?
- Quero receber meu GTS?
- Eu quero pegar o fundo.
- Vim tirar o fundo.
- Você pode ver meu fundo?
SOBRE SENHA SILÁBICA:
- Moça, eu preciso cadastrar uma senha alfa numérica.
- Eu preciso cadastrar uma senha sibalítica.
- Eu preciso cadastrar uma senha algébrica.
- Como eu faço pra cadastrar uma senha de letras numéricas?
Para uma senha silábica que contem Y pode-se ouvir : IPSEM, IPSO, ISPE, ISPESE, IPSON, IPS...
Um papelzinho com três sílabas sai da máquina e a pessoa grita: Moça, saiu umas letras japonesas aqui!
SIMULAÇÃO PARA UM FINANCIAMENTO HABITACIONAL:
- Você pode me fazer uma inseminação?
- Vim fazer um simulado.
SOBRE INSS:
- Moça, o que ta acontecendo que o SS não depositou meu pagamento?
- Eu preciso receber minha aposentadoria do Ieses.
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Tatuagens do Sofrimento
Pele branca macia e lágrimas vermelhas que escorrem.
Seu nome é Dor Angustia Medo Amargura e tantos mais.
Noites de amarguras e com medo.
O sofrimento é o causador de tão angustiante dor.
Dor que sai da alma através do próprio sangue.
Cada corte espera por outro e por outro e por outro.
E a pele branca e macia coleciona marcas que definem a imagem de um coração.
Onde está o responsável pela Dor Angústia Medo Amargura e tantos outros mais?
Se alguém o encontrar não receba seus presentes.
Eles podem ser tatuados assim como foram em uma pele branca e macia de onde escorrem lágrimas vermelhas.
sexta-feira, 27 de julho de 2012
Pintura na parede da paixão.
Dezesseis meninas cirandeiras
brincavam a cantarolar
A primeira fez-me apaixonar
A outra nem pra me encantar
A terceira quis me controlar
Aquela veio a falar besteiras
Para debochar a outra apareceu
Ela era bonita, mas não deu
Tímida, um sorriso e desapareceu
A do meio roubou um beijo meu
Por aquela correu desejos nas veias
A décima não sei porque fugiu
Sorrindo em meus braços caiu
Não a interessava e ela nem me viu
O calor da outra protegeu do frio
Aquela a me olhar sempre faceira
Mas ela entendeu minha fraqueza
Essa não se compara a beleza
E agora tenho certeza
Em qualquer lugar que esteja
É a mim que ela deseja
Para sempre assim seja.
terça-feira, 17 de julho de 2012
À minha Felicidade.
Diga, minha Felicidade,
como eu pude merecer
teu sorriso, teu olhar
e a tua sinceridade?
Todos os dias ao seu lado
meu coração se renova
para merecer seu amor,
sua beleza, minha rosa.
Os campos atravessei
e deles te trouxe flores.
A mais linda delas
é essa que te entreguei.
Minha alma é uma flor
que estava sofrendo.
A flor agora vive
em função do seu amor.
Diga, minha Felicidade,
como posso agradecer-te
por tão grande amor
e tamanha cumplicidade?
Quando profundamente
os seus olhos fitei
então compreendi
por você eu esperei.
Busquei o que agora encontrei.
Encontrei a paz que necessito.
Quando vejo o seu sorriso
eu sei que não resisto.
Transborda meu coração
do mais puro sentimento.
Meus dias com você
são a mais linda canção.
Diga, minha felicidade,
que minha alma viverá
ao seu lado a caminhar
por toda a eternidade?
Assinar:
Postagens (Atom)

