quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Conivência.


... E assim vamos seguindo.
        Quando meu mundo desaba e a desesperança é como o vinho que embriaga o coração. Quando olho, mas não vejo a beleza que me cerca. Quando não consigo entender a harmonia do canto dos pássaros...
        Quando sinto seu sofrer e seu pranto inundando minha vida é o momento em que tudo fica mais desesperador.
         Pergunto-me o porquê dessa angústia que assola seus dias e que me faz sofrer as consequências de tudo.
        ...E assim vamos seguindo.
        Você me diz que serei feliz e que todo o sofrimento passará e me devolve a esperança quando diz que Deus está conosco.
        Mas até quando sentirei essa dor agonizante? E você por que me faz assumir o seu passado angustiante?
        Por favor, não quero que se zangue comigo, pois precisamos dessa união. Apenas quero desabafar esse desvario que me envenena a cada dia.
        Na dor e na falta de amor, às vezes, pensamos que a esperança foge e temos que buscá-la num cantinho do nosso coração e então a vida continua.
        ... E assim vamos seguindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário