sábado, 21 de janeiro de 2012

Meu amor...minha dor...

Essa dor é tão doída e...nunca pensei que fosse doer tanto.
Enquanto a sinto  vou pensando em uma maneira de me acostumar a sentí-la.
Parar não ameniza, andar não significa encontrar o caminho, chorar não leva a nada, gritar não é a solução.
As palavras só me indicam ações as quais não me apresentam solução alguma: parar, andar, chorar, gritar...Palavras são palavras...O abstrato necessita de algo concreto...A dor que sinto é apenas um signo e o significado da minha dor é você.
Então você é o motivo da minha dor e...se foi você que me contaminou com esse amor que dói tanto...então complete minhas reticências e apresente ideias ou sequências que adjetivem, com felicidade, esse amor...essa dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário