domingo, 11 de dezembro de 2011

Memorável.


Uma coisa ainda penso
Esse sentimento tão intenso
Que me dói dentro do peito
Insiste em não ir embora
E lentamente me devora.

Entre um pensamento e outro
Uma coisa ainda penso
Como se da vida fosse o sopro
Que não me deixa morrer
Mas acabrunha meu viver.

Entre uma e outra flor
Esse sentimento tão intenso
Deixou aqui cruciante dor
Uma rosa com os espinhos feriu-me
Não me deixa o pensamento vil.

Entre o certo e o imperfeito
Acorde do tum - tum no coração
Que me dói dentro do peito
Não se extinguem as lembranças
Dos fracassos e desesperanças.

Entre os segredos que tive
Insiste em não ir embora
Essa tristeza que aqui vive
E o sono sempre me rouba
Gruda-se em mim como uma sombra.

Uma coisa ainda penso
E lentamente me devora
Esse lamento é tão propenso
Lamúria que chora a minha alma
E aos poucos leva minha calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário