sábado, 10 de dezembro de 2011

Um Sentimento.



... E de repente, um copo cheio de um sentimento que não sei o qual, escapou das minhas mãos, quebrando-se em muitos pedaços.
E ali estava eu, juntando os cacos, vendo o meu sangue escorrendo entre os dedos.
Levantei, com todos os pedacinhos nas mãos, e fui à procura de algo que colasse o meu copo.
Pensei na mágoa, mas ela iria ferir-me ainda mais.
Lágrimas! Essas jamais colariam qualquer coisa.
Então, fui buscar bem no fundo do meu coração todo o orgulho existente. Ele sim, colou meu copo, de tal maneira, que até parece obra de arte.
Deixei-o enfeitando minha sala, e cada vez que o vejo penso o quanto sofri para que hoje esse copo, que um dia esteve cheio de um sentimento que eu não sei o qual, tenha tanto valor para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário